segunda-feira, 1 de julho de 2013

Novidades sobre o Meu Cantinho!!!!

Olá pessoal !!!!

Que friozinho esta fazendo aqui em São Paulo.... O post de hoje é sobre o meu cantinho, porque a fase de   pintura vai começar (Eba) estou tão feliz!!!!

Mais uma etapa da saga a construção rs,  pelo menos já decidi as cores que vou usar.

A cor predominante será o branco, vou ter apenas uma parede palha na área "social da casa", no meu quarto quero todas as paredes brancas, pois pretendo usar papel de parede na cabeceira da cama, no quarto da princesinha ela quer uma tonalidade lilás.

Vamos dar uma olhadinha na palheta de cores que escolhi,  assim me ajudam a decidir que tom de lilás usar!!!

Ah, este simulador de palhetas é da Coral se estiver nesta fase de construção e quiser uma ajudinha é só dar uma passadinha no site.



























Aqui no blog já tinha dado dicas de combinação de cores mas se ainda não leu, clica aqui  e não esqueçam de deixar o comentário falando qual destas cores é o sua preferida, nem preciso falar que ficarei muito feliz  com a opinião de vocês né!



Beijos e Boa Semana!!! :)


Área Social = Sala de jantar, sala de estar e cozinha vou fazer tudo integrado!

Um comentário:

  1. Olá Renata, descobri seu blog por acaso e já virei leitora assídua!!!!
    Gosto muito da cor nuvens roxas, é um lilás não muito forte e acho que combina com quartos de crianças.
    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!!!