sexta-feira, 26 de julho de 2013

Deck na Varanda!!! Mais simples do que imaginam!!!!

Uma leitora amiga do blog me perguntou:

Re, você tem alguma ideia de deck para minha varanda? (Ai que luxo!)  Pensei... Ah ideia é o que mais tenho na cabeça, mas como apresentar sem sequer ter feito antes? Lá foi eu então buscar dicas, preço e inspirações afinal o blog é feito para compartilhar informações.

Nas minhas andaças pela internet descobri que fazer um deck na varanda não é tão difícil como imaginava!!! Sim é simples!!! Vocês sabiam que existem decks modulares, que são decks já prontos, que basta você comprar e colocar em cima do piso, sem fazer reforma nem mexer em nada??? Chocada com a galinha na cabeça rsrsrs

Pois é… você encontra estes decks em qualquer casa de materiais de construção e o melhor existem de todos os tamanhos e formatos, basta comprar e ir encaixando um no outro na sua varanda da forma como quiser!

Vou mostrar o passo-a-passo da montagem de um deck para vocês entenderem e perceberem como é simples.




O vídeo demonstra bem o quanto é fácil colocar !!!!

Ahhh o preço, cada peça de deck varia de R$ 25,00 a R$ 60,00 (tem de todos os tipos). Pelo efeito fofo acho um belo investimento… Estão a venda em qualquer loja de material de construção ou lojas específicas de piscina e jardinagem.

Agora chega de falar e vamos as inspirações:



























E ai gostaram?

Eu achei muito lindo e  prático!!!!

Beijos :)

4 comentários:

  1. oii
    sempre quando vejo imagens assim, me arrependo um pouco de ter tirado a minha sacada e integrado ela a sala... A que lindo neh??


    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  2. Jura!!! ah mas quando integra sala e sacada também fica bem legal!!!
    Eu já vi umas lindas!! Pretendo fazer deck la no meu cantinho também rs aliais estou devendo fotos de como anda a obra!

    Beijinhosss :)

    ResponderExcluir
  3. Me gusta mucho esas terrazas cubiertas , ya que uno aprovecha más el espacio exterior,, linda idea
    Catiños

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito Angélica, acho uma boa saída pra os apartamentos, da a sensação de casa quando colocamos deck né!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada!!!!!