quinta-feira, 4 de julho de 2013

Móveis salas integradas! Como combinar?

Olá pessoal !!!

O post de hoje traz uma dúvida minha, que cor de móveis usar na área social do meu cantinho?

Pra quem não leu o post sobre a minha área social clica aqui.

Então como o espaço é todo integrado estou confusa com relação a escolha dos móveis, todos devem ter a mesma cor não quero isso, uso cores claras ou escuro?

Ai que dúvida! Alguém ai tem um espaço integrado, como decorou? usou mesmo tom de móveis?

Meu espaço entre as salas é este aqui:



Enquanto espero os comentários e emails com dicas de vocês, vou me inspirando nas imagens abaixo:




















































Imagens: Houzz

Particularmente  gostei das imagens 1 e 2, e vocês de quais gostaram mais?

Ah, não se esqueçam de opinar nas cores da madeira, escura ou clara !

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!!!