quinta-feira, 25 de julho de 2013

Apartamento Masculino 80m² Decorado !!!

A algum tempo estou me cobrando em fazer um post com decoração Masculina para aqueles que moram sozinhos.

A decoração deste cantinho é bem diferente da decoração feminina né, temos que confessar que muitos mimos não combina com decoração de Macho!!!!

O apartamento que vou mostrar é de um jovem, solteiro ele esta localizado no lado oeste de São Paulo,o imóvel um apartamento típico da década de 80, foi, literalmente, colocado para baixo e reconstruído a partir do zero.

Sei que estão curiosos com a decoração, então chega de blá blá blá e vamos as inspirações:








Imagens: Studio Guilherme Torres

Livros, poster's, bonecos, paletes,escada estes são os principais elementos desta decoração.

Os tons roxo, preto e amarelo predominam o ambiente dando um ar de sofisticação ao cantinho!!!Um Apê bem jovial mas com muito requinte!!!

E aí gostaram?

Beijos :)




4 comentários:

  1. Oiii


    ai que lindooooo
    ameiiii

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, também gostei muito!!!! Bem moderninha a decoração....

      beijos

      :)

      Excluir
  2. Me encantan esos departamentos que en pocos metros aprovechan al máximo ,, realmente masculino
    Cariños

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica também acho o máximo aproveitar os espaços , acho que me identifico rsrsr (meu cantinho também é pequeno!) rsrsr

      Beijos

      :)

      Excluir

Obrigada!!!!!