sábado, 18 de maio de 2013

Como decorar a sala da sua casa sem gastar muito


Você costuma folhear as revistas de decoração e sonha em ter uma casa bem decorada como os belos casarões, achando que uma sala legal está longe do seu alcance? Se você já pensou isso alguma vez, saiba que no universo da decoração tudo é possível. 
Claro que você pode ter uma casa bem decorada sem gastar muito. Basta ter CRIATIVIDADE e saber combinar alguns móveis, tapetes, cortinas e outros objetos decorativos que você pode tornar qualquer ambiente da sua casa fantástico!
Se você se interessou, hoje é a vez de passarmos dicas de decoração barata para a sala. Aproveite as sugestões e deixe a seu cantinho lindo:

1 - Já pararam para pensar que uma simples troca de almofadas pode transformar um ambiente?
 As almofadas além de proporcionarem conforto ao ambiente são excelentes objetos decorativos. 
Se as cores da sua sala são neutras e você quer dar um toque mais alegre utilize almofadas coloridas ou estampadas espalhadas pelos sofás ou poltronas. 
2

Que tal uma cor naquela velha parede branca?
2 -  Além de utilizar almofadas coloridas para deixar o clima de ambientes de cores neutras mais alegres, outra sugestão é pintar um dos lados da parede de outra cor ou até utilizar texturas. Quadros, prateleiras e outros detalhes coloridos também dão um toque especial.
Como decorar a sala da sua casa sem gastar muito

Agora se você não é tão fã de multicolors (rs) temos também outras opções.
3 -  que tal um único item colorido, pode ser sofá, mesa, quadro.
Caso queira deixar a sua sala com cara de novela, sabe aquelas salas bem chique aposte na decoração minimalista (aquela linhas retas).
4 –  Racks, Ninchos são opções de móveis decorativos para a sala muito modernos que substituem a estante, causando a sensação de um espaço maior mas fiquem atentas salas com móveis minimalistas podem deixar o ambiente muito sério. Nesse caso, a sugestão é utilizar adesivos de paredes que combinem com outros detalhes da decoração como o tapete, janelas e outros objetos decorativos.
Sofisticado
E ai gostaram ?
Beijos :)


Um comentário:

  1. Achei tudo lindOOO! Parabéns!
    E gostaria de dicas para quem mora em um espaço muito pequeno,no caso 44 metros quadrados,como devo decorar a minha sala sem deixar com um ar pesado demais? Poderias dar umas dicas? Grata por sua atenção!
    Beijos na Alma.

    ResponderExcluir

Obrigada!!!!!