terça-feira, 14 de maio de 2013

Faça você mesma | Customização de Paredes com Contact

Meninas bom dia!!!

Ainda não falei pra vocês mas também estou na saga da "construção" rs (enlouquecida).

Minha casa esta na fase final da construção pintura, papel de parede, espelhos e etc...

Com isso fico procurando soluções viáveis ao meu bolso, sei que casa bonita é casa decorada e casa decorada tem que ter estilo!!!

Quero muito colocar papéis de parede mas o R$ esta salgado chega a ter uma média de 200 até 4 mil, sendo assim  "quem não tem cão, caça com o gato", utilizarei o Papel Contact que causa o mesmo efeito e é bem mais barato. 

É possível encontrar rolos medindo 45cm x 2m por apenas R$ 11,00, ou rolos de 45cm x 10m por R$ 41,90.


Inspirações:


Papel contact












Como Decorar a Parede com Papel Contact







Imagens:
http://www.casamontada.com.br
http://www.comofazer.com.br




Dica: O papel contact não pode ser aplicado em áreas com umidade, paredes com infiltração, paredes de madeira ou qualquer outro material muito poroso que o papel não consiga colar perfeitamente.


Onde encontrar Papel Contact?


É super fácil encontrar o Contact em papelarias por todo o Brasil. No site da Kalunga tem algumas opções, mas não se restrinja a somente este site, há inúmeras outras lojas que vendem este material por preços bem bacanas.

Vale pesquisar sempre, pesquise na internet e verifique em papelarias próximas à você.

Se você tiver uma dica de um bom local para se comprar contact em sua cidade conte para a gente!

Beijos :)


3 comentários:

  1. loja que fazem envelopamento de carros, ou que fazem banner tb vendem, aki na minha cidade eles vendem o metro quadrado por 12,00 reais

    ResponderExcluir
  2. mais quando for retirar não estraga a parede?estou louca para colocar mais a casa é alugada então fiquei com medo

    ResponderExcluir

Obrigada!!!!!