terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Quartos para pré ou já adolescentes 14 inspirações M-A-R-A rs !

Sabe quando aquela criaturinha cresce? E o espaço onde antes, eles amavam já não faz mais sua cabeça?

 É nesta hora que ficamos de cabelo em pé e nos perguntamos:

"Como decorar este espaço? Quais mudanças posso fazer?Como deixar o espaço bonito sem parecer infantil?"

Enfim se esta passando por isso, vem comigo hoje vou mostrar 14 inspirações M-A-R-A para transformar o quarto dos filhotes ai no seu cantinho!!!!!














































Imagens: Houzz

Gente não sei se é porque tenho menina, mas acho que as coisas para as mulheres são mais fáceis no quesito possibilidades de decor, e vocês o que acham?

Gostaram das inspirações? Deixe comentários!!!

Beijos :)









2 comentários:

  1. Hola amiga y yo que tengo varios adolescentes ,, adore la idea del jugador de beisball

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!
    Então eu também adorei, este quarto foi o meu preferido dos meninos!!!
    Viu só como é fácil copia-lo ??

    Um beijo :)

    ResponderExcluir

Obrigada!!!!!