quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Morar Mais gastando Menos | Especial Crianças


Na decoração de uma casa, os quartos infantis costumam ser os mais coloridos e cheios de referências divertidas e é fato que eles saem do orçamento, lá no meu cantinho não é diferente, o quarto da princesa vai exigir um R$ a mais, ou não dependendo da minha criatividade....

Vou fazer uma série de post com inspirações para gastar pouco, isso mesmo, estes post serão chamados Morar Mais gastando Menos, hoje apresento a vocês diversas possibilidades para decorar um quarto de criança gastando pouco, e reaproveitando objetos, móveis e outras coisitas mais!!!!

Vamos conferir as inspirações:

Colcha de retalho vira cabana, caixote vira porta brinquedo.

Lata de tinta virou banco 

Caixote vira porta brinquedo, pneu velho vira balanço.

Imagens: Morar mais por menos.


Quantas idéias lindas né, confesso que amei a cabana de colcha de retalho, o coringa da vez é o caixote de madeira, caso queiram saber mais sobre decoração com caixotes é só colocar no pesquisar aqui no blog, assim terão outras inspirações!!!!

E aí gostaram?

Beijos: )

4 comentários:

  1. Ame esa ideas de las cajas de madera , lindas inspiraciones mi amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica !!!! Eu também fiquei apaixonada !!!! Mas para fazer igual so com ajudinha de um marceneiro rs beijos!

      Excluir
  2. O blog esta Sensacional. Parabéns.Estou te seguindo. Te convido a conhecer meus blogs. marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com Maria Lopes Te aguardo por lá. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria que bom que gostou!!!! Fico muito feliz!!!!
      Pode deixar que visito sim ....
      Um beijo!

      Excluir

Obrigada!!!!!