segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dicas para decoração provençal sem gastar muito!

Olá pessoal!!


Não sei vocês, mas eu adoro detalhes na casa, acho que além de dar um charme especial dão personalidade e vida ao lar.

Estive pensando em decorar o quarto da minha filha em estilo provençal, porém não quero carregar muito colocando móveis provençal,(como ela esta com 8 aninhos, em breve vai querer mudar tudoooo de novo)... 

Pensei então em detalhes, fica tão charmoso. Uma opção legal é usar molduras.

É muito delicado e enriquecem a decoração (sem gastar muito). Sendo assim, venho procurando aquelas moldura super fofas para decorar o quartinho dela.

Achei um site na internet, com preço bem bacana desta moldura caso queiram acessem aqui.

As moldurinhas são  feita de gesso e custa em média R$8,00 e vem toda branquinha para que você possa pintar da cor que quiser. 

Imaginem a loucura da minha pequena quando falar que ela poderá escolher as cores...rsrsrs


Muito fofo, não acham?

Ah! quando personalizar minhas molduras, mostro para vocês.

Beijos :)

P.S: Este não é um publipost.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!!!