quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Decoração Quarto Relaxante


Quem não deseja chegar no seu cantinho e encontrar um ambiente tranquilo, aconchegante e que nos faça relaxar? Acho que 100% da população ! rs

Lá no meu cantinho estou procurando decorar os quartos desta forma, já basta a correria do dia a dia né! rs se você também quer se desligar do mundo lá fora quando chega ao seu lar, confira as dicas pra criar uma decoração que torne o seu quarto relaxante e muito especial!

Pontos de atenção!

A cama :
Grande parte do conforto de um quarto está na cama F A T O rs, ninguém merece dormir em um colchão duro né !!! Os lençóis também contam muito!!! Os de algodão egípcio são os melhores!!! Então na hora de escolher este item fiquem de olhos abertos, vale deitar, fazer o teste da mola (aquele do copo) bom vale de tudo na hora de fazer o teste de conforto!

A palheta de cores: 
Aposte em cores claras e suaves. Cores muito fortes podem dar uma sensação de inquietação e de energia que não condiz com a intenção de ter um quarto relaxante.

Objetos e mobília:
Mantenha o quarto sem muitos aparelhos eletrônicos assim não há desculpa para ficar "ligadão", assim como muitos objetos de decoração causam o clima de peso no ambiente.
Quanto mais clean a decor, mais relaxante o seu quarto se tornará. Um delicado criado-mudo, um vaso de flores, algum quadro e ótimas peças de cama são o suficiente para tornar o quarto decorado!

Iluminação:
As luzes são muito importantes e podem transformar um cômodo em algo mais intimista. Aposte nas lâmpadas amarelas no seu quarto para criar um clima mais tranquilo, já que as luzes flourescentes deixam agente em alerta! rs

Vamos dar uma olhadinha nas inspirações:





 Imagens: Reprodução

E ai o que acharam! Eu quero um assim na minha casa, porque depois de um dia exaustivo nada melhor do que relaxar!!!

Beijos :)

Um comentário:

  1. para mi Renata el cauto debe y tiene que ser relajan .. quizás hay otras estancias que pueden tener otras características ,, pero don de uno duerme no!

    ResponderExcluir

Obrigada!!!!!