quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Morar Mais gastando Menos | Ideias econômicas para transformar seu lindo lar !!!

Promessa é divida, esta aí mais um post da Série Morar Mais gastando Menos ( quem não leu o anterior e quer conferir clica AQUI).

Hoje apresento pra vocês o desafio que o arquiteto Maurício Arruda teve no programa do Hulk, sua missão, fazer uma reforma em um Cantinho la no Morro da Mangueira no RJ, até ai tudo bem mas o desafio esta em fazer a reforma gastando pouco e ainda assim deixando o cantinho com uma cara RENOVADA!!!

Quando vi a chamada logo pensei, a  tá arquiteto economizar rsrs, cai do cavalo, gente porque será que 99,9% da população sempre acha que arquitetos só sabem fazer projetos extravagantes e caros?

Ok, me incluo neste percentual, porém assistindo ao programa percebi que estava errada ! :)

Incrível a casa ficou com uma cara de aconchego e ao mesmo tempo com um ar alegre simplesmente me apaixonei....

Não posso deixar de falar  que usando objetos de fácil acesso, criatividade, e cor qualquer brasileiro( ah estrangeiro também) transforma seu cantinho, então nada de desculpas por aqui, rs...

Chega de falar e vamos conferir as imagens, e perceber porque este post merece estar na série Morar Mais gastando Menos:




































Imagens: Reprodução.


Sei o post esta imenso mas, não poderia deixar nenhum detalhe de fora rs, amei !!! Simples, alegre e lindo !!!Sabe o famoso BBB (bom, bonito, barato)!!!

Perceberam que tem muito DIY neste cantinho?

Eu amei a luminária do banheiro se quiserem o PAP, deixem ai nos comentários que posto depois!

Ah,caso queiram assistir ao vídeo e ver como era o antes e depois, é só clicar AQUI.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!!!!!