segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Lá no meu cantinho | Chegou os meus móveis!!!!!!!!

Estava tão ansiosa para postar esta novidade!!!!Neste último sábado (09/11/13) chegaram meus móveis Eba!!! Tenho que agendar a montagem, provavelmente comecem quarta! cruzando os dedos para não demorar :)

Agora a parte que estava mais ansiosa para mostrar rs, as 1ª fotos do meu cantinho!!!!! Falta pouco, ah, este monte de coisas empilhadas no chão são os planejados, tirei as fotos enquanto o pessoal da loja estava fazendo a entrega rsrsr.... ;)

Vamos conferir:

Entrada ( aqui na frente tera um deck com a piscina não mostrei porque é surpresa)


Entrada do cantinho (espaço integrado, sala, cozinha e sala de jantar meu piso é porcelanato , Portobello, Bianco Oro)



Detalhes da decoração em gesso


 Banheiro e cozinha (minhas pastilhas marrons, piso e parede porcelanato xiii não lembro o nome mas é Portobello)


 Quarto da princesa, esta fazendo um sucesso!! rs

O quarto do S2, rs , tem um monte de coisas empilhadas por lá !! rs



























Faltam ainda as fotos da lavandeira, surpresa também...

E ai o que acharam ? Não vejo a hora de estar tudo pronto :) Super feliz!!!!

Beijinhos e boa semana :)

2 comentários:

  1. Oi Renata!!!
    Está dando para sentir o cheirinho de casa nova,daqui!!! Rsrsrsrs!!!
    Sua casa está ficando maravilhosa!!!
    Parabéns!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bina!!! Não é porque é minha casa não rs mas esta ficando maravilhosa mesmo!!!
      Estou super feliz, dá um power trabalho mas eu estou amando!!!!
      Bjos :)

      Excluir

Obrigada!!!!!